Ouça ao vivo a nossa rádio

Loja de celular é arrombada e furtada no centro de Medeiros Neto

[Loja de celular é arrombada e furtada no centro de Medeiros Neto ]
02/06/2022 11h59 Em: Polícia

Uma loja de celular, localizada na Avenida Oscar Cardoso, no centro de Medeiros Neto, foi arrombada e furtada, durante a madrugada desta quinta-feira (02).

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, os três elementos chegaram no local por volta de 1:40 da manhã. Estacionaram o veículo na Travessa da Avenida Oscar Cardoso, próximo à loja que seria o alvo.

Primeiro, um deles sai para observar a área. Logo em seguida, um segundo homem sai do carro e fica parado na esquina observando, até que eles se juntam e entram na loja para praticar o furto. Em um momento da ação, o motorista sai do veículo enrolado em um lençol, atravessa a avenida, passa em frente à prefeitura e vai até a Rua Teixeira de Freitas. Logo depois, os dois elementos saem da loja carregando uma caixa com os objetos furtados e colocam no banco traseiro do carro. Um deles assume a direção do veículo e, indo pela contramão da Avenida Oscar Cardoso, fogem.

Os elementos só não levaram os celulares porque o proprietário tem o costume de, no final dos expedientes, recolher todo material e levar para sua residência. Mesmo assim, diversos itens foram levados da loja, incluindo pequenos objetos.

O proprietário registrou um boletim de ocorrência na delegacia local. A Polícia deve usar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x