Lideranças políticas de Lajedão se reúnem para articular sucessão municipal visando 2016.

[Lideranças políticas de Lajedão se reúnem para articular sucessão municipal visando 2016. ]
30/03/2015 17h23 Em: Medeiros Neto comentários

 

 

 

 

A última sexta-feira, (27), foi marcada por articulações políticas e reunião de lideranças na cidade de Lajedão-Ba, na pauta projetos políticos e sociais; e formação de alianças para discutir sobre a política do município com vistas às eleições de 2016.

 

O evento aconteceu na fazenda de Carlos Senna, presidente do PP, onde compareceram aproximadamente 200 pessoas, dentre elas o atual deputado estadual Robinho (PP); vereador Nilsão (PSL); vereadora Kátia (PP); ex-vereadora Renata (PSDB), ex-vereador Rildo (PSD) além de lideranças políticas de outras legendas, associativistas da sede do município.

 

O presidente do PP, Carlos Senna, foi bastante saudado em sua fala quando disse que ta na hora de começar denunciar os desmandos que esta acontecendo no município de Lajedão pela atual gestão

 

Ainda segundo informações dos presentes, Carlos Senna, recebeu o apoio das demais lideranças para disputar as eleições de 2016.

 


Na reunião foi defendida também uma reestruturação (renovação) política na cidade de Lajedão, notadamente nos cargos de vereadores e prefeito.

 

"Esta foi à primeira de muitas reuniões que serão levadas aos quatros cantos do município pelas lideranças políticas. Neste momento, iremos saber como está pensando o povo de Lajedão e região. Porém, depois iremos estar nos distritos, fazendo as mesmas reuniões em prol de 2016”, disse uma liderança, presente na reunião.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.