Ouça ao vivo a nossa rádio

Jovem sofre tentativa de homicídio dentro de casa, em Medeiros Neto

[Jovem sofre tentativa de homicídio dentro de casa, em Medeiros Neto  ]
05/11/2017 22h04 Em: Polícia comentários

Sessé Guimmas / Medeiros Dia Dia

O jovem Vinicius Alves Cruz, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua residência na noite do último domingo (05), na cidade de Medeiros Neto. Segundo a Polícia Militar, Vinicius foi alvejado com um tiro no braço direito, possivelmente de pistola calibre 380.


De acordo com informações repassadas pela própria vítima, por volta das 20h, dois homens encapuzados invadiram a sua residência, localizada na Rua Ciro Sanches, fundos da Corcovado, no bairro Planalto II. Foram efetuados os disparos, sendo atingido no braço no momento que pulou uma janela fugindo dos atiradores.


 

Vinicius foi socorrido pelo seu próprio irmão e encaminhado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital regional de Teixeira de Freitas e passará por processo cirúrgico.


Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio.


O HISTÓRICO

 


Em um breve levantamento, descobriu-se queVinicius tem passagem pela Justiça por tráfico de drogas. No dia 21 de agosto do ano passado, ele foi preso por uma Guarnição do PETO, na companhia de quatro indivíduos, sendo três adolescentes de 17 anos, em uma boca de fumo. Na abordagem, os policiais encontraram um tablete de 1,5 kg, sete porções de "maconha”, uma balança de precisão, celulares, relógios, correntes, uma faca tipo peixeira, a quantia de R$ 220,00 (duzentos e vinte) reais em espécie e um simulacro de pistola, possivelmente era usado para cometer assaltos na cidade.


LEIA AQUI ! PETO quebra mais uma "boca de fumo" em Medeiros Neto //medeirosdiadia.com.br/noticia/peto_quebra_mais_uma_boca_de_fumo_em_medeiros_neto


 

Em 2013, ainda morando na cidade de Teixeira de Freitas, Vinicius sofreu outra tentativa de homicídio, por conta de uma disputa amorosa, quando foi alvejado com 6 tiros.

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.