carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Jovem com passagens pela polícia é morto a tiros em Itanhém

[Jovem com passagens pela polícia é morto a tiros em Itanhém  ]
13/01/2017 23h55 Em: Polícia comentários


 

Um jovem, com várias passagens pela polícia, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (13), por volta das 23h, na cidade de Itanhém (BA). Segundo a Polícia Militar, o corpo de VALTERLANDE JESUS SILVA, conhecido como "Val”, de 23 anos, foi encontrado em um local conhecido como Biquinha, localizados nos fundos do Bairro Monte Santo, nas Casas Populares.

 

O motivo do crime ainda é desconhecido pelas autoridades policiais. De acordo com informações de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos naquela localidade mas, no local do crime, não foram encontrados projéteis ou cápsulas. Suspeita-se que "Val" era integrante de uma facção criminosa de Eunápolis, conhecida como PCE (Primeiro Comando de Eunápolis), que disputa o controle do tráfico de drogas em Itanhém e região.

 

Segundo familiares, a vítima tem três passagens pela delegacia, uma por homicídio tentado e duas por tráfico de drogas. Uma equipe de Perícia Técnica foi acionada. O corpo de VALTERLANDE JESUS SILVA foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de necrópsia.

A motivação do crime será investigada pelo delegado titular de Itanhém.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.