Ouça ao vivo a nossa rádio

Jovem sofre tentativa de homicídio em Medeiros Neto; amigo tenta fugir e quebra a perna

[Jovem sofre tentativa de homicídio em Medeiros Neto; amigo tenta fugir e quebra a perna ]
03/04/2021 23h22 Em: Polícia comentários

Na noite deste sábado, 03 de abril, por volta das 22h30, foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

Segundo relatos, um jovem, identificado como Miquéias Veiga Costa, 20 anos, estava transitando na rua quando foi alvejado a tiros de arma de fogo.

Mesmo ferido e ensanguentado, Miquéias conseguiu correr até sua casa, onde entrou pelos fundos, ensanguentado, pedindo socorro.

Assustado, um amigo, que se encontrava no interior da residência, se assustou ao ver a vítima ensanguentada e tentou fugir. Ao pular por uma janela, caiu e foi socorrido com suspeita de fratura na perna.

Miquéias foi encaminhado ao hospital local e, até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado boletim médico. Pessoas que moram próximo ao local relataram a redação do MDD ter ouvido cinco disparos.

O amigo, que tentou fugir da situação, também foi encaminhado à unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local junto ao Samu 192. Ninguém foi preso.

No dia 18 de março, Miquéias Veiga foi preso pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/44ªCIPM) na companhia de um menor, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com ele a PM apreendeu 17 pedras de substância análoga ao crack e 7 papelotes de substância análoga a cocaína, e, com o outro, 7 buchas de maconha.

MATÉRIA RELACIONADA

Peto prende homem e apreende menor suspeito de tráfico de drogas no Uldurico Pinto

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x