Ouça ao vivo a nossa rádio

Jovem é baleado no Brasília em Ibirapuã é socorrido ao HMTF

[Jovem é baleado no Brasília em Ibirapuã é socorrido ao HMTF ]
07/11/2021 12h38 Em: Polícia comentários

O homicídio tentado aconteceu na noite do último sábado, 07 de novembro, por volta das 22h00, no Bairro Brasília, na cidade de Ibirapuã.

De acordo com as informações, a vítima disse ao pais que estava indo para casa da namorada, minutos após, o pai soube que seu filho estava sendo socorrido, por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Medeiros Neto.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, os quais lhe causaram lesões na região posterior da cabeça e no queixo. Segundo informações, dois criminosos em uma bicicleta se aproximaram da vítima, e um deles sacou uma arma e atirou. Na sequência, os criminosos fugiram do local. ainda de acordo com informações, a vítima havia deixado a namorada na casa dela, no Bairro Jaqueira, e quando voltava para casa dele, sofreu o atentado.

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi identificado como sendo, Erick Lima dos Santos, 19 anos. Segundo a namorada do Erick, ela não presenciou o fato, apenas ouviu três ou quatros tiros pouco depois do Erick tê-la deixado.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o homicídio tentado. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

 

Por LiberdadeNews

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.