carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Jovem de 23 anos é atropelada em plantação de melancia e morre a caminho do hospital de Medeiros Neto

[Jovem de 23 anos é atropelada em plantação de melancia e morre a caminho do hospital de Medeiros Neto ]
03/01/2020 17h41 Em: Polícia comentários

Uma mulher, vítima de atropelamento, foi levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, na tarde desta sexta-feira (03), mas já entrou na unidade hospitalar sem os sinais vitais.

Gleiciane Gomes Pereira, 23 anos de idade, era moradora da Rua Projetada, no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, mas estava trabalhando na fazenda Cio da Terra, propriedade que fica às margens da BA693, sentido Medeiros Neto a Lajedão, e esta locada para um senhor de prenome Emerson Japonês da melancia.

De acordo Erlândia dos Santos e Welton dos Santos, um casal que trabalha na mesma fazenda, e acompanhava a vítima no hospital, todos estavam se organizando para voltar para casa e Gleiciane adiantou o passo, alegando que precisava fazer uma necessidade fisiológica.

Minutos depois o gerente da fazenda, identificado até o momento como “Ney”, havia dado ré em um veículo Toyota Hilux, cor prata, e atropelou Gleiciane. Ele chegou a socorrer a vítima ao hospital, mas saiu do local alegando que iria buscar a mãe da vítima. No momento em que ficou sabendo do óbito, Ney não mais atendeu o telefone.

Emerson, o proprietário da plantação de melancia, compareceu ao hospital acompanhado de sua advogada e disse que já informou à Polícia Militar sobre o ocorridos, que as duas testemunhas do fato serão ouvidas pela delegada e que o motorista vai se apresentar posteriormente na delegacia.

O corpo de Gleiciane Gomes será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Uma amiga de Gleiciane, moradora de Teixeira de Freitas, relatou que ela havia recentemente terminado um relacionamento e não queria trabalhar hoje, pois estava “meio depressiva”. Ninguém sabe o que aconteceu.

A delegada substituta de Medeiros Neto, Dra. Maria Luiza Ribeiro, deverá abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

Por; Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.