Ouça ao vivo a nossa rádio

Itupeva: homem é esfaqueado durante briga de bar; motorista de ambulância é agredido durante atendimento

[Itupeva: homem é esfaqueado durante briga de bar; motorista de ambulância é agredido durante atendimento ]
11/10/2020 23h17 Em: Polícia comentários

Na noite deste domingo, 11 de outubro, uma guarnição da 44ª CIPM/Medeiros Neto realizou deslocamento até o distrito de Itupeva, interior do município, para atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Segundo informações, a suposta vítima, Cláudio de Jesus Gomes, de 32 anos, teve várias perfurações de canivete durante uma briga de Bar. Segundo ele, uma amiga foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, ele saiu em defesa e na discussão, acabou sendo golpeando no peito, ombro, barriga e antebraço.

O autor suspeito foi identificado pelo prenome Chico. Ele fugiu logo após o ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Até o fechamento desta edição, o boletim médico não havia sido divulgado sobre o estado de saúde de Cláudio

De acordo relatos, enquanto o Samu era aguardado, o motorista da ambulância da comunidade chegou a ser agredido por um amigo da vítima.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar Chico, mas sem sucesso. Um inquérito deve apurar a autoria e motivação do crime.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.