Ouça ao vivo a nossa rádio

Infra não para: Além de Ibirajá, equipes seguem com manutenção na estrada de Batinga

[Infra não para: Além de Ibirajá, equipes seguem com manutenção na estrada de Batinga ]
05/01/2022 19h13 Em: Itanhém comentários

Após o grande estrago feito pelas chuvas torrenciais, que caíram em toda região, o prefeito Mildson Medeiros, através de sua equipe de Infraestrutura, está acelerando o passo para recuperar as estradas, em toda extensão do município. 

No final da semana passada a diretoria de Obras iniciou os trabalhos de reforma na estrada de acesso ao distrito de Ibirajá, e tem ainda atendido solicitações para palear outros trechos críticos. 

Como o efetivo de máquinas e trabalhadores do município está sendo pequeno para a grande demanda, Mildson solicitou ajuda ao governador Rui Costa, que autorizou a empresa Rodocon a realizar a recuperação daquela estrada. Os serviços já começaram e boa parte já foi recuperada. 

“Sabemos da necessidade de termos estradas em boas condições de trânsito e estamos trabalhando muito, inclusive nos domingos, para rever essa situação, mas, quero pedir aos nossos irmãos dos distritos um pouco mais de paciência, pois a chuva arrasou quase todas as nossas estradas vicinais. Estamos fazendo o possível para atender às demandas, inclusive pedindo ajuda ao nosso governador Rui Costa, que tem sido muito solicito com a gente. Já deu certo!”, afirmou o prefeito. 

Ainda segundo Mildson, a licitação para a recuperação de toda estrada que liga a sede ao distrito de Santa Rita do Planalto será feita nesta sexta-feira (7) e os serviços devem começar em breve. 

[Jan Santos/Ascom PMI]

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150