Ouça ao vivo a nossa rádio

Incêndio supostamente criminoso destrói lotes de eucalipto na fazenda da mãe da prefeita de Medeiros Neto

[Incêndio supostamente criminoso destrói lotes de eucalipto na fazenda da mãe da prefeita de Medeiros Neto ]
02/12/2019 20h52 Em: Medeiros Neto comentários

Um incêndio ocorrido na Fazenda Surpresa, na noite deste último sábado, 30 de novembro, por volta das 21:30, consumiu milhares de toras de eucalipto, em um prejuízo ainda incalculável. 

A fazenda fica sentido ao povoado de Água Limpa, no município de Medeiros Neto, e pertence a dona Marisa Paiva, mãe da prefeita, Dra. Jádina Paiva.

Como não havia nenhum foco de queimada nos arredores, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso e por rivalidade política.

As toras já estavam separadas para transporte, empilhadas às margens da rodovia, em uma quantidade que preenchia aproximadamente 80 carretas.

A pessoa que colocou fogo escolheu o lote maior de toras, com a intenção de que todo resto fosse incendiado.

Supostamente Incêndio criminoso destrói lotes de eucalipto na fazenda da mãe da prefeita de Medeiros NetoA Dra. Jádina foi alertada do incêndio e, com a ajuda de parentes e amigos da Mineração Corcovado e Usina Santa Maria, o fogo foi impedido de chegar na pastagem, nos outros lotes de toras e no eucalipto plantado.

Os voluntários ficaram das 21:00 até as 04:00 da manhã combatendo o incêndio. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na manhã desta segunda-feira (02).

Supostamente Incêndio criminoso destrói lotes de eucalipto na fazenda da mãe da prefeita de Medeiros NetoO delegado titular de Medeiros Neto, dr. Willian Telles, informou à redação do Medeiros Dia Dia que já instaurou inquérito e deu início às investigações. O delegado informou também que vai solicitar à drª Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), mais um agente para ir a campo em buscas de informações para solucionar o caso.

Nenhuma linha de investigação será descartada.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.