Ouça ao vivo a nossa rádio

Igreja Metodista Wesleyana comemora 17 anos de história em Medeiros Neto

[Igreja Metodista Wesleyana comemora 17 anos de história em Medeiros Neto  ]
17/12/2019 20h51 Em: Medeiros Neto comentários

No último final de semana, 14 e 15 de dezembro, a Igreja Metodista Wesleyana de Medeiros Neto comemorou seu 17° aniversário.  São 17 anos de uma bela história de mudanças e transformações de vidas.

Igreja Metodista Wesleyana comemora 17 anos de história em Medeiros Neto   

O evento, que aconteceu  no templo sede,  localizado na Praça Deolisano Rodrigues, recebeu a presença de centenas de pessoas, que participaram de momentos de louvor, apresentações e pregações.

O pastor Weslei de Oliveira Souza, da Igreja Metodista Wesleyana de Colatina/ES, foi o preletor durante os dois dias. Articulado, pastor Weslei trouxe dinâmicas, contou testemunhos e apregoou sobre o tema “Experimentando o Renovo”.
Igreja Metodista Wesleyana comemora 17 anos de história em Medeiros Neto   Pastor Wesley de Oliveira (à esquerda) e Pastor Jefferson Pacheco

De acordo com o pastor Jefferson Pacheco, atual pastor presidente, o tema “Experimentando o Renovo” leva a igreja a vislumbrar o futuro, sem se esquecer das bases nas quais foi fundamentada.

Igreja Metodista Wesleyana comemora 17 anos de história em Medeiros Neto   

Ele se mostrou feliz com o evento e falou mais sobre o tema: " ‘Experimentando o Renovo’ significa uma atitude de fé em Deus, que vai repetir por meio do Espírito Santo a experiência do primeiro amor, do dia da conversão, da primeira palavra profética, do chamado ministerial, do dia do batismo, da experiência do coração abrasado. Certamente que, por meio de um Renovo, a igreja vai exercer o papel para a qual foi comissionada, sendo tanto para a glória de Deus, quanto uma benção para a comunidade na qual está inserida", expressou.



No final do culto teve bolo para todos os participantes

A Igreja

A Metodista Wesleyana de Medeiros Neto dispõe de duas congregações na sede, sendo uma no bairro Uldurico Pinto e outra no bairro Planalto; e ainda uma congregação no distrito de Itupeva.

Os cultos da sede são às quartas, às 19:30, e aos domingos, 09:00 da manhã, com a Escola Bíblica Dominical, e à noite, 19:30, com cultos de adoração ao Senhor.  Nas congregações os cultos são às quintas, 19:30, e aos domingos, 09:00 da manhã, com Escola Bíblica Dominical, e à noite, 19:30, com cultos.

Nas terças, a igreja realiza o projeto GCEU- Grupo de Crescimento Evangelismo e Unidade, com a intenção de pregar o evangelho e estudar a Bíblia nos lares, de maneira mais simples. Faça uma visita.

Igreja Metodista Wesleyana – Lugar de Esperança!

 

Veja mais fotos na Galeria 


Por: Jan Santos
Fotos: Virgínia Lopes

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x