Ouça ao vivo a nossa rádio

Homenagem da prefeita Jádina Paiva ao Dia do Trabalhador - 01 de maio

[Homenagem da prefeita Jádina Paiva ao Dia do Trabalhador - 01 de maio ]
30/04/2019 20h43 Em: Medeiros Neto comentários

Nesta data, dedicada ao Dia do Trabalho, quero parabenizar a todos os trabalhadores de Medeiros Neto pelos esforços diários em prol da família, da comunidade, da sociedade e do bem-estar de todos.

Todos juntos somos mais fortes! Fortes para construir a cada dia uma cidade mais digna, com mais qualidade de vida. O trabalho é algo intrínseco do ser humano, pois dá sentido à vida; faz com que as pessoas tenham uma postura cidadã diante dos desafios e preenche os dias, os espaços… Faz o homem se sentir útil, além de fazê-lo descobrir sua missão no mundo, através de uma profissão ou ocupação. Seja você dona de casa, doméstica, recepcionista, trabalhador rural, gari, cozinheira, merendeira, médico, advogado, engenheiro, professor, açougueiro ou funcionário público. Cada um, em sua área de atuação, faz de Medeiros Neto uma cidade mais justa e igualitária.

Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.

Dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa cidade são as bases do nosso trabalho. Obrigado a cada trabalhador e trabalhadora, principalmente os nossos servidores municipais, por fazer da nossa Medeiros um lugar próspero e bom para se viver! Parabéns a todos os trabalhadores de Medeiros Neto, parabéns à nossa gente!

Homenagem da prefeita Jádina Paiva Silva

Fonte: Departamento de Comunicação

Homenagem da prefeita Jádina Paiva ao Dia do Trabalhador - 01 de maio

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.