![Homem é preso na cidade de Itanhém suspeito de estuprar a própria mãe [Homem é preso na cidade de Itanhém suspeito de estuprar a própria mãe ]](https://www.medeirosdiadia.com.br/storage/images/cache/loucao-logo-900-78b7ad81.jpg?v=1610784518)

Um homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira (02), na cidade de Itanhém, suspeito de abusar sexualmente da mãe, que é deficiente física.
O suspeito desse ato insano responde pelo nome José Carlos Jardim Ferreira, conhecido na cidade como "ladrão trapalhão”, que já tem várias passagens pela Polícia por arrombamento, furto e já foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito chegou à residência de sua mãe sobre efeito de droga e álcool, bastante agressivo de posse de uma tesoura ameaçou a sua mãe que é deficiente usando o instrumento como arma contra o pescoço da vitima, em seguida ele retirou o pênis pra fora da calça e estava tentando fazer com que a mãe praticasse sexo oral nele.
O suspeito, José Carlos Jardim Ferreira, foi preso por uma guarnição da Policia Militar e encaminhado para a delegacia de Itanhem.
Na manhã desta quarta-feira (03), José Carlos Jardim Ferreira, foi flagranteado pelo delegado Dr. Sanney Simões, que responde como delegado substituto na cidade de Itanhém. Em seguida transferido para um presídio de Teixeira de Freitas.