Ouça ao vivo a nossa rádio

Homem é assassinado dentro de casa com tiro na cabeça no Bairro Portelinha

[Homem é assassinado dentro de casa com tiro na cabeça no Bairro Portelinha ]
31/05/2016 01h44 Em: Polícia comentários

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas desta terça-feira (31) na cidade de Medeiros Neto. O crime aconteceu por volta de 01h, na Rua das Violetas Nº 47, no bairro Portelinha.

 

Segundo informações, Sirlei de Araújo Rodrigues, 26 anos, estava em sua residência deitado no sofá assistindo TV, quando dois homens não identificados arrombaram a porta e efetuaram três disparos, atingindo Sirlei na cabeça. Os atiradores fugiram a pé sem deixar pistas.

 

Sirlei de Araújo foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave para o hospital de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. A Policia Militar fez várias diligências na tentativa de identificar os atiradores, mas até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso. Os militares não informaram se a vitima tinha passagens pela polícia.

 

O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, após a necropsia será liberado para os familiares. Um inquérito policial será aberto e o Dr. Sanney Simões juntamente com a sua equipe vão investigar a motivação e tentar chegar os autores desse crime.

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x