Ouça ao vivo a nossa rádio

Homem que espancou mulher em Ilhéus volta a ser preso após ameaçar ex-namorada de morte

[Homem que espancou mulher em Ilhéus volta a ser preso após ameaçar ex-namorada de morte ]
10/03/2021 18h49 Em: Polícia comentários

Apenas duas semanas após ser solto, o homem flagrado espancando com mais de dez socos a namorada em Ilhéus, no sul da Bahia, no ano passado, voltou a ser preso por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) nesta quarta-feira (10).
De acordo com a Polícia Civil, no mesmo dia em que recebeu o benefício de responder o recurso a condenação em liberdade, Carlos Samuel procurou outra ex-namorada para tentar reatar o relacionamento e rever a filha em comum.
Ao receber a negativa da ex-companheira para a volta do namoro, ele passou a ameaçá-la de morte por mensagens de aplicativo, e a mulher denunciou a situação.

De acordo com a delegada Márcia Cristina Rezende, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), um novo inquérito foi aberto contra o homem.
"Ouvi a vítima, ouvi a testemunha, exportei as conversas, tirei print, gravei áudios, juntei todo o conjunto probatório, e fizemos o pedido de prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça", detalhou em entrevista à Record TV Itapoan.
Carlos Samuel passou por exame de corpo de delito e agora aguarda audiência de custódia. Ele seguirá para o Presídio Regional Ariston Cardoso.

Segundo a delegada, o homem negou as acusações de ameaça de morte, mas admitiu declarar que "quebraria no pau" o atual namorado da ex-companheira.

Homem que espancou mulher em Ilhéus volta a ser preso após ameaçar ex-namorada de morte

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Samuel já tem duas condenações, uma em 2015, outra em 2020, por violência contra a mulher.
Com a prisão, ele já tem 11 entradas pela polícia por diversos crimes. O acusado também já foi preso em flagrante por agredir a própria mãe, mas acabou liberado para responder em liberdade.

Em outubro de 2020, um vídeo no qual Carlos Samuel aparece espancando a então namorada com socos no rosto viralizou nas redes sociais. As cenas, que aconteceram meses antes, ganharam repercussão nacional. Desde então, ele estava preso.

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x