carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Homem espanca companheira e filho e é preso pelo PETO em Ibirajá

[Homem espanca companheira e filho e é preso pelo PETO em Ibirajá ]
11/08/2019 08h54 Em: Polícia comentários

Allan Jhonny Sales Frois foi preso por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/44ª) em Ibirajá, distrito da cidade de Itanhém, pelo crime de agressões e ameaças contra sua companheira e o filho do casal.

O fato aconteceu na noite do último sábado (10) e, segundo informações, os PMs realizavam rondas no distrito, quando foram abordados pela vítima, a qual relatou que vem sendo constantemente agredida fisicamente pelo autor e que, naquele momento, além das agressões ela e o seu filho, sofreram ameaças de morte.

Na residência do casal, localizada a rua São Geraldo, o autor foi localizado visivelmente alterado, sendo contido com uso da força moderada.

De acordo com informações, Allan Jhonny Sales Frois é usuário de drogas e tem um vasto histórico de ameaças a moradores do local. Inclusive já ameaçou um comerciante e o mesmo demonstra receio do agressor.

A vítima apresentou uma tv que teria sido destruída por Allan no seu momento de fúria. Ela contou aos PMs que se trancou dentro de casa com medo do agressor, e que ele a ameaçou dizendo que ela "teria um inimgo mortal", caso chamasse a polícia.

Após a prisão, Allan Jhonny Sales Frois foi conduzindo para sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin, e apresentado ao delegado plantonista, Dr. Druno Ferrarri. Allan foi autuado pela Lei Maria Da Penha e preso em flagrante por ameaças a esposa e lesão corporal no filho e permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Sessé Guimmas / MDD

Homem espanca companheira e filho e é preso pelo PETO em Ibirajá

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.