Ouça ao vivo a nossa rádio

Homem é preso em Ibirapuã após agredir a mãe por dinheiro

[Homem é preso em Ibirapuã após agredir a mãe por dinheiro ]
23/04/2021 15h52 Em: Polícia comentários

Na manhã desta sexta-feira, 23 de abril, policiais militares lotados no 4º Pelotão/44ªCIPM realizaram a prisão de um indivíduo no município de Ibirapuã. O motivo: ele teria agredido a própria mãe.

Conforme depoimento apresentado pelos policiais na delegacia local, era por volta das 11 horas quando a guarnição de serviço foi acionada para verificarem uma denúncia de agressão física na rua Rui Barbosa, centro da cidade.

Chegando ao local, encontraram um grupo de pessoas. Entre elas, estava Luciano Alves da Silva, que se encontrava bastante alterado e dizendo para a vítima, sua mãe, identificada como Maria de Lurdes Lopes, que queria parte do dinheiro que ela recebia do Bolsa Família.

Outras, que seriam irmãs de Luciano, relataram aos policiais que precisam intervir para que o autor parasse com as agressões físicas à senhora. Os militares notaram que ela tinha um pequeno ferimento e que teria sido causado por um objeto arremessado em sua direção.

A senhora Maria de Lurdes contou que já faz algum tempo que "tem tido problemas" com Luciano, exigindo dinheiro dela.

Diante dos fatos, os militares flagrantearam e conduziram Luciano para a Delegacia Territorial de Ibirapuã. Em seguida, ele foi levado para Teixeira de Freitas, onde ficará preso à disposição da Justiça.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150
? x