Homem é assassinado a tiros no Mercado Municipal de Itanhém

[Homem é assassinado a tiros no Mercado Municipal de Itanhém ]
16/07/2019 19h59 Em: Polícia comentários

O mercado municipal da cidade de Itanhém foi palco de mais um homicídio: Rogério dos Santos Souza, 35 anos de idade, que era popularmente conhecido como “Nan”, foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (16).

De acordo com a informações, ele estava em um bar, localizado nas imediações do Mercado, quando os atiradores encapuzados chegaram em um veículo, de placa e característica até então ignoradas, e efetuaram vários disparos em sua cabeça.

Homem é assassinado a tiros no Mercado Municipal de Itanhém

O SAMU chegou a ser acionado, mas Rogério foi rapidamente levado ao hospital local por um popular, conhecido como Marcos Missionário, porém, foi a óbito quando deu entrada na unidade hospitalar.

Segundo informações de um familiar, ele vinha sofrendo ameaças de morte, inclusive já estaria vendendo suas coisas com o intuito de ir embora para Portugal.

A Polícia Militar informou que ele também tinha várias passagens por tráfico de drogas. O Delegado substituto de Itanhém, Dr. William Telles, vai abrir um inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.

A PM ainda realiza rondas no sentido de identificar e capturar os atiradores.

Por: Jan Santos / Medeiros Dia Dia

Homem é assassinado a tiros no Mercado Municipal de Itanhém

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.