Ouça ao vivo a nossa rádio

Homem de 36 anos tem corpo dilacerado em grave acidente na BR-101

[Homem de 36 anos tem corpo dilacerado em grave acidente na BR-101 ]
16/12/2019 06h00 Em: Polícia comentários

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 2h00, Adevaldo Boutelio Quintino de 36 anos, morreu após colidir uma motocicleta de frente com uma carreta no Km 766 da BR-101 entre a cidade Itabela e o distrito de Monte Pascoal.

Com o impacto da colisão Adevaldo teve o corpo completamente dilacerado. Um dos pés foi arrancado, as duas pernas foram esmagadas, braços com múltiplas fraturas e rosto ficou totalmente deformado.

A moto da vítima uma Honda Pop de cor preta ficou bastante destruída. Após o acidente a carreta envolvida na colisão evadiu-se do local, mas através de algumas peças dentre elas, um friso frontal, uma tampa plástica e um logotipo, cujas numerações estampadas no fundo permitiu a identificação do modelo da carreta e os policiais conseguiram localizar em um posto de combustível nas proximidades do local do acidente.

De acordo com a polícia, a carreta seguia sentido Itabela - Monte Pascoal, quando a moto invadiu a contramão e chocou-se frontalmente.

A vítima fatal não possuía habilitação. Estava acontecendo uma festa no distrito de Monte Pascoal de onde possivelmente Edevaldo estava retornando para casa quando aconteceu o acidente.

Por Redação / VIA41

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.