Homem com várias passagens por furto incendeia viatura da Polícia Militar, em Carlos Chagas

[Homem com várias passagens por furto incendeia viatura da Polícia Militar, em Carlos Chagas ]
10/06/2019 12h22 Em: Regionais comentários

Na madrugada desta segunda-feira (10),  um homem ateou fogo em uma viatura da Polícia Militar, que estava estacionada em frente ao quartel. O caso aconteceu no bairro Vila Nova,  cidade de Carlos Chagas, no norte de Minas.

Informações dão conta de que o autor teria se aproveitado do momento em que os policiais chegaram ao local, para usar o banheiro da unidade.

O cabo Freitas, que pertence ao 4º Pelotão da 24ªCIPM (local onde aconteceu o crime), disse que um policial do quartel conseguiu ver o momento em que o autor fugiu, o identificando como sendo um andarilho de 34 anos, que já tem mais de 10 passagens por furto na cidade.

De acordo com informações,  há uma semana a PM se deslocou até uma casa abandonada e, lá, apreendeu vários materiais que o tal homem havia furtado. Por ter perdido os produtos de furto, ele ameaçou os policiais e teria avisado que se vingaria.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele chega em um posto de combustível e, fazendo uso de um galão, comprou certa quantidade de gasolina que,  horas depois, usou para incendiar a viatura.

Cabo Freitas falou da cautela que tiveram quando perceberam o incêndio na viatura, por conta dos casos de explosão em agências bancárias: “Nós sabemos que, para facilitar os roubos à agencias bancárias, os bandidos têm atacado as unidades de polícia e, por conta disso, os militares se  resguardaram antes de sair para verificar a autoria do incêndio, pois, se fosse esse tipo de ação, poderiam se tornar alvo fácil dos criminosos”.

A PM recebeu apoio de militares da cidade vizinha de Nanuque, para localizar o autor do crime, porém, até o fechamento desta matéria, a Polícia não tinha nenhuma informação sobre sua localização.

Por Jan Santos/Com informações
Foto: PM/Divulgação


Homem com várias passagens por furto incendeia viatura da Polícia Militar, em Carlos Chagas

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150