Ouça ao vivo a nossa rádio

Governo do Estado envia equipamentos de segurança para profissionais da Saúde de Medeiros Neto

[Governo do Estado envia equipamentos de segurança para profissionais da Saúde de Medeiros Neto ]
25/07/2020 14h16 Em: Medeiros Neto comentários

O Governo do Estado, atendendo a mais uma reivindicação da prefeitura de Medeiros Neto, enviou nesta sexta-feira (24) equipamentos de segurança para os profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Foram entregues máscaras de proteção, face shields (protetores faciais) e bolhas de contenção.

A ação é uma reivindicação do Poder Público que, em videoconferência com o Governador Rui Costa (PT), na última quarta-feira (08), solicitou apoio para a classe que está diariamente lutando nesta guerra contra o Coronavírus no município.

Governo do Estado envia equipamentos de segurança para profissionais da Saúde de Medeiros Neto

Na videoconferência, a prefeita Jádina Paiva (PP) fez um balanço das ações que estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, na sede, distritos e vilas, neste momento de pandemia. A prefeita ainda reforçou que o Hospital Municipal está preparado para atender a demanda de casos leves e moderados de Covid-19, tendo como estrutura 10 leitos equipados com medicação, oxigenação e equipe de Saúde qualificada, mas que estavam precisando de apoio em equipamento específico para esses profissionais.

Em resposta, o governador garantiu apoio ao município e afirmou que esse é o momento de intensificar o trabalho para conter o avanço da doença no interior. "Temos que estar juntos: governador, prefeitos e a população. Aqui, não está em jogo o partido de cada prefeito. O nosso interesse é cuidar das pessoas e salvar vidas”.

A chegada dos equipamentos de segurança para os profissionais da Saúde é de suma importância na luta contra o Coronavírus e irá auxiliar nesse momento de pandemia para que os profissionais da área possam exercer um trabalho mais seguro e eficiente.

Fonte: Ascom

Por: Vanessa Silva/Ascom

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150
? x