“Gilvan Cigano” é preso com veículo roubado e documento adulterado, em Teixeira de Freitas

[“Gilvan Cigano” é preso com veículo roubado e documento adulterado, em Teixeira de Freitas ]
31/03/2019 05h31 Em: Polícia comentários

Gilvano Alves Silva, 36 anos, conhecido em Medeiros Neto como “Gilvan Cigano” foi preso na noite do último sábado (30), por agentes da Polícia Rodoviária Federal, num Posto de Fiscalização na cidade de Teixeira de Freitas, durante uma abordagem de rotina.

De acordo com informações, Gilvano conduzia um veículo, modelo VW/Foz, prata, placas PYU-1693, licenciado na capital mineira de Belo Horizonte.

Após o condutor apresentar os documentos obrigatórios, os agentes observaram que o “CLRV, apresentava indícios de adulteração. Em uma busca no sistema Integrado de Cadastro Veicular, através da numeração do Chassi e Motor, ficou constado que o veículo teria a sua placa policial (PPP-4879), de registro originalmente, na cidade de Serra (ES), onde consta um registro de roubo/furto.

“Gilvan Cigano” é preso com veículo roubado e documento adulterado, em Teixeira de Freitas

Gilvano Alves Silva foi conduzido à Sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho.  Ele foi ouvido, autuado por receptação de veículo roubado e liberado após pagamento de fiança. A delegada instaurou Inquérito Policial para investigar o caso.  Gilvano poderá responder pelos crimes de uso de documento falso de emissão de Órgão Público (CRV), e adulteração de identificação veicular (placas).

O suposto proprietário do veiculo, citado pelo “Gilvan Cigano” , durante sua oitiva, também será investigada.

Fotos e informações: Liberdade News.com.br

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.