Ouça ao vivo a nossa rádio

Gado furtado em fazenda de Jucuruçu é recuperado em Eunápolis. Mensagem no WhatsApp ajudou

[Gado furtado em fazenda de Jucuruçu é recuperado em Eunápolis. Mensagem no WhatsApp ajudou ]
29/08/2017 09h42 Em: Polícia comentários

As quase 200 cabeças de gado, furtadas de uma fazenda no município de Jucuruçu, e que eram transportadas em seis caminhões, foram recuperadas, no começo da noite da última segunda-feira (29), na BR-101, na entrada sul da cidade de Eunápolis.

 

Após o proprietário dos animais ficar sabendo do furto, familiares e amigos espalharam a notícia através do aplicativo WhatsApp. A informação então circulou pelas redes e chegou até um dos seis caminhoneiros que faziam o transporte do gado. A partir de então, ele comunicou a seus colegas que tentaram fazer contato com o contratante do transporte, contudo, o telefone só dava sinal de caixa postal. Desconfiados, os homens pararam os veículos e procuram a Polícia.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o gado estaria sendo encaminhado para a zona rural de Itapebi, numa fazenda na região do Rio Jequitinhonha. Os caminhoneiros que transportavam os animais disseram, em depoimento na Delegacia, que desconheciam a origem da carga. Após serem ouvidos, eles foram liberados. Os animais foram devolvidos ao legítimo dono. 

 

Sob o comando do Delegado Moisés Damasceno, da cidade de Eunápolis, a polícia segue investigando o caso. Se a ação tivesse dado certo, este seria um dos maiores furtos de gado da história, na região do extremo sul.


 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.