Ouça ao vivo a nossa rádio

Gado furtado em Medeiros Neto é recuperado pela Caema e PRF na cidade de Eunápolis

[Gado furtado em Medeiros Neto é recuperado pela Caema e PRF na cidade de Eunápolis ]
05/12/2020 18h45 Em: Polícia comentários

Prepostos da CIPE/Mata Atlântica, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram a apreensão de 21 cabeças de gado no município de Eunápolis. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia deste sábado, 05 de novembro.

Segundo a polícia, os animais foram apreendidos em um caminhão, na BR-101, quando os agentes da PRF suspeitaram da documentação apresentada.

O selo de propriedade dos bovinos foi identificado através da rede de contados da CIPE/Mata Atlântica, que vem sendo construída com a Ronda Rural Georreferenciada.

Tratava-se de um lote furtado na região de Medeiros Neto, em uma fazenda localizada as margens da BA-290, trecho que liga a Itanhém, o furto aconteceu na madrugada desde sábado, dia 05.

Gado furtado em Medeiros Neto é recuperado pela Caema e PRF na cidade de EunápolisOs suspeitos foram identificados como, Wagner Barros Matos e Marcos Antônio Nascimento da Silva, os dois de 40 anos, Uands da Cruz Alves e Fernando Oliveira Brito, ambos de 30 anos.

Foram detidos e conduzidos quatro envolvidos, além dos animais, o caminhão e uma picape utilizada no apoio apresentados na Delegacia Territorial de Eunápolis.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x