Foragido troca de tiros com a Rondesp e policiais da 87 CIPM e morre em confronto

[Foragido troca de tiros com a Rondesp e policiais da 87 CIPM e morre em confronto ]
12/04/2019 21h39 Em: Polícia comentários

No final da tarde desta sexta-feira (12), guarnição da Rondesp Sul deslocou, em apoio à guarnição da Ronda Rural da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, ao distrito de Santo Antônio, após denúncias que um suspeito estaria portando arma de fogo e aterrorizando a população.

Ainda de acordo com a informações, o suspeito que foi posteriormente identificado como Marivaldo da Silva Ribeiro, 42 anos, era foragido da Comarca Criminal do município de Camacã (BA), e estaria homiziado nas proximidades do campo de futebol e de uma plantação de corante.

Foi feito uma incursão pela referida plantação e realizado o cerco, momento em que a viatura se aproximou do local e, ao perceber a presença dos militares, o indivíduo efetuou alguns disparos e empreendeu fuga tomando sentido onde a outra guarnição se encontrava. Foi dada voz de parada, mas o indivíduo não atendeu e novamente efetuou disparos, obrigando os militares ao revide na injusta agressão.

Após cessarem os disparos, a guarnição notou o indivíduo caído ao solo, ainda com a arma. De imediato foi prestado socorro e encaminhado ao Hospital de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Marivaldo da Silva Ribeiro, era oriundo da região de Camacan, onde já teria cumprido pena por tráfico de drogas, e estava com mandado em aberto por homicídio.

O caso juntamente com material apreendido, um revólver calibre .38, numeração E142288 e cinco cartuchos deflagrados, foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, na Sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Marivaldo da Silva Ribeiro, era oriundo da região de Camacan, onde já teria cumprido pena por tráfico de drogas, e estava com mandado em aberto por homicídio.

Foragido troca tiros a Rondesp e policiais da 87 CIPM e morre em confronto

 

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.