Ouça ao vivo a nossa rádio

Foragido por tráfico é recapturado pelo PETO em Medeiros Neto

[Foragido por tráfico é recapturado pelo PETO em Medeiros Neto ]
05/03/2020 15h03 Em: Polícia comentários

Na manhã desta quinta-feira, dia 05, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM) realizaram a recaptura de um indivíduo foragido da Justiça, na rua Dr. Antônio Coelho Lima, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto.

Segundo registro, a guarnição realizava patrulhamento quando, em uma ladeira, avistaram Adenilson Oliveira da Silva em atitude suspeita.

Acompanhado por uma menor, de 17 anos, que seria sua companheira, ele foi abordado e demonstrou nervosismo quando interrogado pelos policiais.

Em determinado momento, Adenilson chegou a mentir dizendo que não havia pendências em seu desfavor. Porém, em posse dos seus documentos, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes.

Adenilson Oliveira da Silva foi apresentado Sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi recolhido a carceragem e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Por: Medeiros Dia Dia

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.