Ouça ao vivo a nossa rádio

Fim da caçada: Homem que matou mulher a pauladas, em Medeiros Neto é preso pela polícia

[Fim da caçada: Homem que matou mulher a pauladas, em Medeiros Neto é preso pela polícia ]
05/02/2017 00h13 Em: Polícia

 

Policiais do Terceiro Pelotão da cidade do Prado prenderam no início da noite do último Sábado (04), Janilton Sampaio Rodrigues, (Vulgo Zói ou Cocão) de 30 anos, acusado de matar a ex-mulher, Felícia Salomão Rodrigues, com pauladas na cabeça, na noite de 29 de Novembro de 2016, as margens da BA 290.

 

A polícia Civil de Medeiros Neto havia recebido uma denúncia anônima no dia 18 de Janeiro dando conta de que na noite anterior, o psicopata Zói, teria sido visto catando latinhas nas proximidades da barraca do Morocha, centro de Arraial Dajuda. Desde então, a policia Civil de Medeiros Neto, iniciou a caçada ao meliante, com todas as ferramentas possíveis, inclusive enviando dados do mesmo para as forças policiais da região, que iniciaram a busca a Zói.

 

Uma outra denúncia anônima recebida ainda no mês de Janeiro, relatou que o mesmo havia ingressado para trabalhar num parque de diversões de nome "Veneza" e que este mesmo parque iria para a cidade do Prado. Estas informações foram repassadas para os policiais do Prado, que após algumas oitivas, conseguiram identificar o suspeito e após ligarem para o Delegado Jorge Nascimento, confirmaram que aquele indivíduo realmente tratava-se do acusado Janilton e então o conduziram para a delegacia local.

 

Janilton saiu da cidade de Itahém, praticamente foragido, e desde que se estabeleceu em Medeiros Neto, adotou o apelido de Zói, justamente na inteção de alardear sua má fama que deixou na cidade vizinha, já que também, lá ele tornou-se um velho conhecido da polícia com o apelido de Cocão.

 

Por muita sorte, o Delegado Substituto de Medeiros Neto, Bel. Jorge Nascimento, havia dado andamento no inquérito e pedido em tempo habil o mandado de prisão do acusado, mandado este que foi expedito também com rapidez, pelo Juiz da Comarca, William Bolsaneli,o que possibilitou o sucesso da operação. Sedo assim, Zói ficará preso até que aguarde seu julgamento.


O delegado Jorge Nascimento irá providenciar o mais breve possível, o recambiamento do acusado para Medeiros Neto, para que o mesmo possa responder pelos seus atos. A qualquer momento mais informações.


Por Patrick Brito


 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150