Ouça ao vivo a nossa rádio

Faca enferrujada: idoso é vítima de lesão corporal no bairro Uldurico, em Medeiros Neto

[Faca enferrujada: idoso é vítima de lesão corporal no bairro Uldurico, em Medeiros Neto ]
09/01/2020 16h18 Em: Polícia comentários

O senhor Mariano de Jesus, de 57 anos de idade, foi vítima de homicídio tentado no início da tarde desta quinta-feira (09). O ocorrido foi na rua Bolívia, bairro Uldurico Pinto.
O autor da agressão identificado pelas iniciais F. de S. S, que, fazendo uso de uma faca enferrujada, feriu o idoso no braço direito e no tórax.

O senhor Mariano foi levado ao hospital por uma unidade do SAMU 192. Seu quadro clínico ainda não foi informado, mas, aparentemente, não corre risco de morte.

Ele foi detido por uma guarnição do 1º Pelotão da Polícia Militar de Medeiros Neto e encaminhado à Delegacia Civil.

O rapaz foi paciente do CAPS e ainda toma remédio controlado. Já esteve preso no presidio de Teixeira de Freitas, acusado de tráfico de drogas e receptação. Ao ganhar liberdade foi embora para o Espírito Santo e está em Medeiros Neto há pouco tempo.

Faca enferrujada: idoso é vítima de lesão corporal no bairro Uldurico, em Medeiros Neto

Questionado sobre o motivo do ataque ao idoso, ele disse que o mesmo estaria fazendo “macumba” para ele e que, por conta disso, teria ficado 6 meses passando necessidades, pois ninguém o ajudava.

Ele ainda alegou que não queria matar a vítima, que o ataque seria apenas um susto para ele parar de fazer macumba. Disse ainda que teve a chance de mata-lo, mas que não era esse o intuito.

F. de S. S foi ouvido pela delegada substituta, Dra. Maria Luiza Ribeiro, que abriu um Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O.

Fonte: Medeiros Dia Dia / Jan Santos

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.