Ouça ao vivo a nossa rádio

Extremo Sul: erro grosseiro de grafia ajuda policiais a recuperarem Corolla roubado

[Extremo Sul: erro grosseiro de grafia ajuda policiais a recuperarem Corolla roubado ]
16/03/2021 15h14 Em: Eunápolis comentários

Em Eunápolis, na noite desta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado após detectar um erro grosseiro de grafia.

Durante fiscalização, a equipe da PRF abordou um Toyota/Corolla com placas de Montes Claros. Ao vistoriarem as placas, os policiais perceberam que na tarjeta com a identificação do município faltava a letra "s" na palavra "Claros".

Seguindo a vistoria, foram verificadas adulterações na numeração do motor e do chassi e também os policiais perceberam que as etiquetas obrigatórias de identificação haviam sido removidas.

Após realizadas consultas ao sistema de segurança, os detectaram também que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo, conforme registro do crime datado de outubro/2017 em Salvador (BA).

Questionada, a condutora do Corolla informou que o carro era de propriedade do seu marido. Instantes depois, ele compareceu na unidade operacional e confirmou ser o responsável pelo veículo. Relatou que adquiriu o carro em 2018, na cidade de Imperatriz (MA) e a negociação foi realizada mediante a troca em um BMW usado e mais 10.000 reais em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para registro dos fatos e formalização dos procedimentos cabíveis.

 

__________
Fonte: PRF

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x