Ouça ao vivo a nossa rádio

Estuprador de criança em Teixeira seguia mulheres e estuprou outra criança de 6 anos no ES

[Estuprador de criança em Teixeira seguia mulheres e estuprou outra criança de 6 anos no ES ]
02/10/2019 13h20 Em: Polícia comentários

O homem preso acusado de estuprar uma criança de 10 anos em Teixeira de Freitas, já cometeu outros crimes sexuais no município teixeirense e no estado do Espírito Santo.

De acordo com a delegada, dra. Vivianne Scofield de Amaral, pesa contra Valmir Domingas de Jesus, de 30 anos, outras acusações de estupro e a Polícia Civil tem provas convincentes de sua acusação.

Valmir foi preso sob força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Teixeira de Freitas dois dias após o estupro de uma menina de 10 anos no bairro Colina Verde.

Maníaco que estuprou criança em Teixeira seguia mulheres e estuprou uma criança de 6 anos no ES

Ele foi localizado em uma ação conjunta de investigadores da Deam e delegados da 8ª Coorpin, no município de Aracruz/ES. O acusado foi trazido para Teixeira de Freitas, onde foi ouvida pela delegada.

A delegada explica que Valmir foi colocado em uma sala com outros detentos de aparência semelhante e tirada uma foto, que foi mostrada a criança para o reconhecimento.

Além do depoimento da criança, a sua mãe também reconheceu o acusado. Ela o viu saindo da construção onde foi cometido o estupro e indo em direção a um mototaxista clandestino.

A dra. Vivianne disse também, que na Deam existe um inquérito instaurado em fevereiro deste ano contra Valmir, que foi acusado pelo crime de importunação sexual.

Além disso, segundo a delegada, Valmir seguia mulheres em Teixeira e se masturbava dentro de um carro. A delegada contou ainda, que durante um evento no Parque de Exposições, ele furou um banheiro químico e durante a festa também masturbava enquanto observava as mulheres no banheiro.

Já no Espírito Santo, Valmir estuprou uma criança de seis anos, que ainda está hospitalizada. De acordo com dra. Viviane, o delegado de polícia do ES lhe enviou um ofício pedindo o interrogatório sobre o estupro. Hoje, Valmir está custodiado no presídio de Eunápolis e deve permanecer à disposição da justiça.

SulBahiaNews / Siara Oliveira

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.