Ouça ao vivo a nossa rádio

Estuprador "Belezera" foi assassinado por colega de cela

[Estuprador "Belezera" foi assassinado por colega de cela ]
30/09/2020 10h22 Em: Polícia comentários

Valmir Domingas de Jesus, o “Belezera” de 31 anos, foi assassinado dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas nesta terça-feira, 29 de setembro. Segundo informações, a vítima apresentava uma lesão na cabeça e marcas de fio no pescoço, indicando morte por estrangulamento.

Valmir foi preso em setembro do ano de 2019, após investigadores da Polícia Civil, liderada pelos delegados Bruno Ferrari e Manoel Andreetta, e com apoio de investigadores da Deam, liderados pela delegada Viviane Scofield. Ele foi detido em uma cidade do Espírito Santo, após ele ter estuprado uma menina de 10 anos no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

O crime chocou a população, e a garota precisou passar por três procedimentos cirúrgicos, devido as graves lesões provocadas pelo estupro.

Valmir também estava sendo acusado de estuprar uma garotinha no ES. Além disso, ele tinha outras acusações de estupro e passagens na delegacia por roubo.

Ainda de acordo com informações, o estuprador dividia a cela com o detento Jean Carlos Nunes Figueiredo, e que eles tinham se desentendido durante a manhã desta terça. Jean foi preso e levado para a sede da 8ª Coorpin, onde foi flagranteado pelo delegado Júlio Telles.

 

 

Por: Com informações do Liberdade News

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.