carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Estudante é estuprada e mantida em cárcere por cinco dias após marcar encontro por rede social

[Estudante é estuprada e mantida em cárcere por cinco dias após marcar encontro por rede social ]
08/01/2020 12h20 Em: Polícia comentários

Uma estudante de 12 anos foi resgatada no último sábado (4) após cinco dias desaparecida, em Itumbiara, na região sul do estado de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, a adolescente estava na residência de um casal que foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, a garota havia marcado encontro com um dos suspeitos por uma rede social, após ele se passar por um garoto de 14 anos. Em seguida, segundo a polícia, a vítima foi estuprada e mantida em cárcere privado.

A família disse que a menina está transtornada e fazendo acompanhamento com psicólogos.

A estudante desapareceu no dia 30 de dezembro e foi encontrada pela própria família no sábado (4). A tia conta que entrou em contato com a polícia, mas que, por conta do recesso de réveillon, decidiu começar a procurar pela menina por conta própria.

"Desde o primeiro dia nossa família começou a procurar ela pela cidade. Vasculhamos tudo, em todo lugar que ela teria sido vista", diz uma tia.

Contato por rede social

A família começou a investigar as redes sociais da menina e encontrou conversas com um homem. O que mais chamou a atenção é que a família encontrou pelo menos cinco perfis falsos.

Prisão de casal

A menina foi encontrada em uma casa no Setor Planalto, em Itumbiara, onde estava um casal. A família conta que, quando chegou ao local, o homem e a mulher se preparavam para fugir.
"Eles já estavam colocando cachorros em cima da caminhonete para fugir. A casa estava limpa", diz a tia.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal em flagrante. O delegado confirma que eles planejavam fugir com a adolescente, mas desconhece qual seria o destino. O casal deve responder por cárcere privado. Além deste crime, o homem também vai responder por estupro de vulnerável, já que a menina tem 12 anos.

Redação: BN

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.