Estudante de 15 anos saca pistola 9mm para desafeto na porta de escola

[Estudante de 15 anos saca pistola 9mm para desafeto na porta de escola ]
21/05/2019 21h08 Em: Bahia comentários

Um estudante de 15 anos sacou uma arma em direção a um desafeto em frente a uma escola pública no bairro Gusmão, em Eunápolis, no m da tarde de segunda-feira (20). A situação gerou tumulto e gritaria por parte dos estudantes que presenciaram a cena.

Em seu depoimento à Polícia Civil, o adolescente contou que ao chegar à escola onde estuda para ver a namorada, discutiu com o desafeto. O estudante foi a um local ainda desconhecido pela polícia e retornou com a pistola 9mm, que foi sacada em direção ao grupo onde estava o desafeto. Todos saíram correndo. Após o ocorrido, o menor fugiu com a arma em uma moto que é propriedade do seu vizinho.

O estudante ainda relatou ainda que, no dia anterior, o desafeto também teria sacado uma arma, atirado para cima e o ameaçado de morte.

Ciente da situação, a polícia seguiu até a residência do adolescente, também no bairro Gusmão. Ao ser questionado sobre a arma, o menor teria dito inicialmente que era de brinquedo, mas depois mostrou a pistola escondida debaixo de uma telha em um terreno no fundo da sua casa. Um carregador com dez munições intactas também foi localizado no interior do imóvel. “Ele contou que travou a arma, pois não queria matar ninguém, só assustar”, disse o delegado.

A arma de uso restrito das Forças Armadas, que custa cerca de R$ 5 mil, e o carregador municiado, foram apreendidos. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por posse de arma em desfavor do adolescente, que cará à disposição do Ministério Público. Ele, que cursa o 6º ano do ensino fundamental, foi ouvido e liberado com a presença dos responsáveis.

Fonte: Radar64

Estudante de 15 anos saca pistola 9mm para desafeto na porta de escola

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.