Ouça ao vivo a nossa rádio

Engenheiro civil e empresário Carlinhos Braga morre de covid-19, em Teixeira de Freitas

[Engenheiro civil e empresário Carlinhos Braga morre de covid-19, em Teixeira de Freitas  ]
01/10/2020 23h08 Em: Medeiros Neto comentários

Morreu, na noite desta quinta-feira, 1° de outubro, às 21 horas, o empresário e engenheiro civil Carlos de Oliveira Braga Junior, mais conhecido em Medeiros Neto como "Carlinhos Braga", vítima de uma parada cardíaca, em decorrência da Covid-19.

Ele estava internado desde o início do mês de setembro, no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas. De acordo com informações, Carlinhos Braga estava respondendo positivamente ao tratamento, inclusive já havia sido exturbado.

Consternada com o corrido, a prefeita do município emitiu mensagem de pesar se solidarizando com os familiares e demais amigos:

"Carlinhos era um grande amigo, pelo qual sempre tive admiração e muito respeito. Neste momento de tristeza, queremos prestar nossas sinceras condolências e nos solidarizarmos com a dor de seus familiares e amigos por esta inestimável perda. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte todos”, disse a prefeita.

Pelos serviços prestados por ele ao município, a prefeitura de Medeiros Neto deve decretar Luto Oficial.

Carlinhos Braga tinha 62 anos de idade, era casado e deixa dois filhos. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento.


Por: Jan Santos/MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.