Em solenidade com Ministro da Saúde, prefeita Jádina assina termo que aumenta recursos do SAMU

[Em solenidade com Ministro da Saúde, prefeita Jádina assina termo que aumenta recursos do SAMU ]
05/09/2019 09h35 Em: Medeiros Neto comentários

A prefeita Dra. Jádina Paiva, encaminhada pelo Deputado Federal Cláudio Cajado, e acompanhada de alguns prefeitos da região do Extremo Sul, participou, na noite da última quarta-feira (04), no Distrito Federal - Brasília, de uma audiência com o senhor Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para solenidade de assinatura de aumento do teto do orçamento do SAMU 192, em Medeiros Neto.

O encontro foi realizado no Ministério da Saúde, onde o Ministro Mandetta e a Prefeita Jádina assinaram a portaria de aumento no orçamento do SAMU, que agora passa a receber um recurso maior para seu funcionamento.

Em solenidade com Ministro da Saúde, prefeita Jádina assina termo que aumenta recursos do SAMUNesta mesma audiência, os participantes aproveitaram para falar de dotação orçamentária anual, custeios da saúde e outras emendas para os municípios.

O Ministro parabenizou o empenho dos participantes e disse que está de gabinete aberto para a prefeita, no sentido de trabalhar diretamente em parceria com o Governo Federal.

A solenidade contou ainda com a presença dos prefeitos Calixto (Ibirapuã) e do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.

Em solenidade com Ministro da Saúde, prefeita Jádina assina termo que aumenta recursos do SAMU

O SAMU

Em maio de 2018, a gestão "Do Povo para o Povo" realizou a reforma e adequação da base da Unidade, que fica no bairro Uldurico. Foi a primeira reforma do prédio, depois de sete anos de sua construção.

A unidade passou por adequações estruturais, recebeu pintura interna e externa de parede, reestruturação do teto e melhoria no piso, reinstalação das partes elétrica e hidráulica, além de nova mobília. Agora, com o novo orçamento, a equipe terá melhores condições para desempenhar um trabalho ainda melhor.

Vídeo: Prefeitura de Medeiros Neto entrega base do SAMU reformada e adequada à população

Fonte: www.medeirosneto.ba.gov.br
Por: Jan Santos PMMN

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.