Em reunião na SEINFRA, prefeita Jádina e representantes da Corcovado reivindicam antecipação de obras da ponte que liga nada a lugar nenhum

[Em reunião na SEINFRA, prefeita Jádina e representantes da Corcovado reivindicam antecipação de obras da  ponte que liga nada a lugar nenhum ]
07/10/2019 19h39 Em: Medeiros Neto comentários

Usufruindo de seu prestígio com o governador Rui Costa (PT) e preocupada em adiantar as obras de ligação da BA-994 (Vereda) à BA-290, passando pela famosa “ponte que leva nada a lugar nenhum”, a Prefeita Jádina Paiva conseguiu marcar um encontro, fora da agenda do Governador, com a participação dos empresários Sidicley Mota, Isnaldo Santos e Abimael Souza Júnior, representantes da empresa Corcovado Granitos, no último dia 01 de outubro em Medeiros Neto.

A reunião aconteceu no CETEP, logo depois da cerimônia, onde Rui Costa realizou a entrega simbólica de várias obras e assinou outras ordens de serviço para o município. Em conversa, a prefeita e os empresários falaram do perigo do trânsito em Medeiros Neto e da necessidade de antecipar as obras do anel rodoviário para ligar a ponte e, assim, tirar o fluxo de carretas de dentro da cidade.

Em reunião na SEINFRA, prefeita Jádina e representantes da Corcovado reivindicam antecipação de obras da Após a conversa, Jádina Paiva conseguiu, junto ao governador, uma agenda para esta segunda-feira (07), em Salvador, com o Secretário de Infraestrutura da Bahia(SEINFRA), senhor Marcus Cavalcanti.

Na capital do estado, a Prefeita esteve acompanhada do Deputado Estadual Jurandy Oliveira e de representantes da Corcovado Granitos, onde apresentou a atual situação da obra. A primeira etapa para a conclusão do projeto da ponte só foi possível graças à empresa Corcovado, porém, a licitação só contempla a ligação da BA994 até a ponte, tendo a necessidade uma nova licitação para ligar a mesma até a BA-290, e outra para a pavimentação asfáltica de toda a via.

Após realizar uma análise aprofundada do projeto, o Secretário Marcus Cavalcanti disse que esta segunda etapa é uma obra bem mais complexa, mas afirmou que dará continuidade aos serviços. Ele ainda reafirmou, em vídeo, o compromisso do Governador em realizar a reforma da BA-290, começando pela parte mais crítica que é o trecho Medeiros Neto/Teixeira de Freitas.

 

Fonte: www.medeirosneto.ba.gov.br

Por: Jan Santos / Ascom PMMN

Foto: JBL

Edição de vídeo: Iuri Souza

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.