Ouça ao vivo a nossa rádio

Em novo decreto, Prefeitura de Medeiros Neto proíbe menores de 12 anos em filas e estabelecimentos comerciais

[Em novo decreto, Prefeitura de Medeiros Neto proíbe menores de 12 anos em filas e estabelecimentos comerciais ]
05/05/2020 18h43 Em: Medeiros Neto comentários

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus )Covid-19), a prefeitura de Medeiros Neto, através do de novo Decreto Nº54/2020, estabeleceu a proibição da permanência de crianças menores de 12 anos em filas, assim como o acesso a estabelecimentos comerciais, ainda que a mesma esteja acompanhada por maiores responsáveis.

Os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, autorizados a funcionar, além de cumprirem as determinações legais e fornecerem máscaras a seus funcionários e colaboradores, deverão também somente atender ao cliente que estiver devidamente protegido com uso de máscara.

O novo Decreto também ampliou a Lei Estadual Nº 14261/2020, que dispõe sobre o uso obrigatório de máscaras de proteção, dentro dos limites do município, sendo também obrigatório a utilização por pessoas em veículos, quando estiverem com passageiros.

O funcionamento dos bares da cidade também será regulamento, podendo os proprietários apenas vender seu produto, mas sem a permanência do cliente no local. Todas as novas medidas vigoram enquanto durar a situação de emergência, decretada pelo município.

 

Novo Decreto Nº 54/2020

 

Fonte: Depto de Comunicação
Por: Jan Santos / Ascom

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x