Ouça ao vivo a nossa rádio

Em Medeiros Neto conheça o Martelinho de Ouro e veja as vantagens desse tipo de funilaria

[Em Medeiros Neto conheça o Martelinho de Ouro e veja as vantagens desse tipo de funilaria ]
08/11/2021 00h24 Em: Medeiros Neto comentários

Chuvas de granizo, pequenas pedras de asfalto que voam em ruas e estradas, batidas de portas em estacionamentos apertados, encontrões de carrinhos em supermercado… Você provavelmente já deve ter passado por uma situação dessas ou conhece alguém que vivenciou um desses fatos. Esses danos podem deixar pequenas, mas incômodas marcas na lataria do carro. Por serem detalhes que, normalmente, não necessitam de pintura, há uma forma precisa e rápida de reparar estragos na lataria.

Chegou a Medeiros Neto, O Martelinho de ouro – A arte de desamassar sem danificar a pintura. Uma técnica especial de funilaria que arruma os danos do veículo em pouco tempo, mantendo a originalidade do carro, deixando o reparo imperceptível, quando feito com bons profissionais.

Em Medeiros Neto conheça o Martelinho de Ouro e veja as vantagens desse tipo de funilaria

Além da agilidade, esse tipo de trabalho tem um custo relativamente baixo perto da valorização que ela pode trazer ao veículo em uma possível revenda.

Funcionando no lavajato Original, Rua Paraíba, bairro São Bernardo, próximo ao supermercado Oceano, em Medeiros Neto. Agende seu horário pelo fone (73) 99903-7319 ou 99941-2370.

O martelinho de ouro é uma técnica totalmente artesanal e traz enormes benefícios ao veículo, pois não usa nenhum tipo de enchimento, massa, lixa, o que preserva o aspecto da pintura de fábrica, muito importante para que não haja depreciação do preço do carro.

Em Medeiros Neto conheça o Martelinho de Ouro e veja as vantagens desse tipo de funilaria

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.