Ouça ao vivo a nossa rádio

Em Ação Social, igreja Metodista Wesleyana do bairro Monte Santo distribui 3.000 pães em Itanhém

[Em Ação Social, igreja Metodista Wesleyana do bairro Monte Santo distribui 3.000 pães em Itanhém ]
27/04/2020 17h15 Em: Itanhém comentários

Em sua segunda Ação Social, a Igreja Metodista Wesleyana (IMW) do Bairro Monte Santo distribuiu, em parceria com a Padaria Vitrine do Pão, 3.000 (três mil) pães aos moradores do referido bairro, que é considerado como uma área carente da cidade de Itanhém.

Em ação social, igreja Metodista Wesleyana do bairro Monte Santo distribui 3.000 pães em Itanhém

O trabalho de distribuição foi feito de casa em casa pelos membros da instituição, que fizeram uso de máscaras e luvas, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), alcançando praticamente todos os domicílios do bairro, com palavras bíblicas de conforto, canções e pão.

Em Ação Social, igreja Metodista Wesleyana do bairro Monte Santo distribui 3.000 pães em Itanhém

A líder do departamento de Ação Social, Andreza Lima, explica que todo ano a IMW realiza sua Ação Social na data de 21 de abril, que esse ano teria a presença de vários serviços como cortes de cabelos,  manicure, atendimento com enfermeiros, distribuição de brindes entre outros, mas, por conta do risco de aglomerações e contaminação pela  Covid-19, a liderança decidiu mudar os planos, tendo a ideia da distribuição de pães.

“Fomos de casa em casa e entregamos no bairro todo. Se alguém não recebeu é porque não estava em casa. Graças a Deus foi possível  beneficiar todas as famílias do Monte Santo. Essa Ação superou todas as nossas expectativas, pois Deus estava nos guiando. Conseguimos mais essa vitória de ajudar ao nosso Bairro e levamos a palavra, louvor e o pão. Queremos agradecer a todos que contribuíram e fazer um pedido a quem puder ajudar, para que essa Ação continue frequentemente, que procurem um de nossos líderes para fazer sua doação para a próxima Ação Social”, enfatizou Andreza.

Em ação social, igreja Metodista Wesleyana do bairro Monte Santo distribui 3.000 pães em Itanhém

O Pastor Paulo Moraes, titular da IWM do Monte Santo, também comentou o trabalho realizado: “Hoje foi mais um dia em que a Igreja Metodista Wesleyana do Bairro Monte Santo abençoou a comunidade local, com distribuição desses 3.000 pães. Isso só foi possível  por causa da bondade de Nosso Deus, da parceria com a Padaria Vitrine do Pão e de uma equipe valorosa e comprometida. Fica cada vez mais evidente que, juntos, somos mais fortes” disse o pastor.

Se você sente em seu coração o desejo de se engajar nesse projeto e  fazer a diferença, procure  a liderança da igreja e saiba como participar.

“EBENÉZER! - Até aqui nos ajudou o Senhor!” I Samuel 7.12

Por: Jan Santos/MDD

Veja mais fotos na galeria:

Fotos Ação Social - IMW Monte Santo / Itanhém Bahia

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x