carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Em 11 de outubro; PM de Medeiros Neto realizará a 1ª edição do projeto "Brincando no Quartel"

[Em 11 de outubro; PM de Medeiros Neto realizará a 1ª edição do projeto "Brincando no Quartel"  ]
06/08/2019 10h46 Em: Medeiros Neto comentários

Em sua 1ª edição, o Projeto "Brincando no Quartel" contará com a participação de alunos do primeiro ao quarto ano das escolas públicas. O evento ocorrerá no dia 11 de outubro e no ensejo será inaugurado o parquinho do quartel onde também as crianças participarão de várias brincadeiras recreativas, haverá distribuição pipocas, algodão doce, picolés, etc e entrega de brinquedos aos presentes e serão disponibilizados o pula-pula, piscina de bolinhas entre outras atrações.

Em 2018, houve uma comemoração ao dia das crianças na Sede da 44ª, porém, na ocasião, o quartel não havia sido reformado e ainda não existia o parquinho para as crianças. Exatamente por este último quesito é que este ano o Projeto passa a se chamar “Brincando no Quartel”. Não obstante, em 2019, o evento terá novamente a parceria crucial da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, da Usina Santa Maria e da Corcovado Granitos, que sempre colaboram de forma significativa com eventos sociais realizados pela 44ª CIPM.

Em 11 de outubro; PM de Medeiros Neto realizará a 1ª edição do projeto O Comandante Major PM Edmar Ivo Leão Junior destacou a significância da corporação na formação intelectual das crianças, como também, no quanto, estas comemorações aproximam a Polícia Militar da sociedade. "Estas crianças poderão ver como é o trabalho de nossa polícia. Mesmo que de forma lúdica, esta interação promove um relacionamento positivo, no qual militares e crianças se divertem e aprendem juntos, já que a inocência deles, nos comove e com certeza, nos tornam pessoas melhores" afirmou o Major.

Aos que se interessarem em fazer doações para o evento, deverão dirigir-se até a Sede da Companhia ou ligar 73 99996-6259 dizendo que deseja fazer uma doação que uma equipe irá até o doador captar os donativos.

Por ASCOM

Em 11 de outubro; PM de Medeiros Neto realizará a 1ª edição do projeto

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.