carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Elementos morrem após trocar tiros com PETO na cidade de Itanhém

[Elementos morrem após trocar tiros com PETO na cidade de Itanhém ]
17/07/2018 05h42 Em: Polícia comentários

Policiais do PETO  foram recebidos a tiros, na madrugada  desta terça-feira, (17), nas Casas Populares Novas, cidade de Itanhém. 

De acordo com informações da Polícia, pelo menos dois elementos armados  receberam a guarnição do PETO à bala, e se deram mal.

A Polícia havia recebido uma ligação anônima no dia anterior, por volta das 15h, dando conta de que tiros haviam sido disparados em uma residência, situada naquele bairro. A guarnição então deslocou-se até o local, mas, por falta de mais detalhes sobre a exata localização onde haviam sido disparados os tiros, não conseguiu identificar os autores.

Foi quando, durante a madrugada, a central de operações recebeu novamente uma ligação dando conta de que dois indivíduos encontravam-se empunhando armas e efetuando disparos, em via pública. Desta vez, a ligação anônima passou, com detalhes, a localização dos indivíduos, o que possibilitou que a guarnição do PETO chegasse no local exato.

De imediato, ao identificarem a residência, o cerco policial foi montado e os homens do PETO pediram para que os indivíduos saíssem. Não obedecendo as ordens, os elementos tentaram surpreender os PMs efetuando disparos contra a guarnição, na área frontal, e, em seguida, na tentativa de evadirem-se a qualquer custo, saíram pelos fundos atirando, provocando uma intensa troca de tiros, que terminou com os dois elementos alvejados. Eles ainda foram socorridos às pressas ao Hospital  Maria Moreira Lisboa, porém, ao darem entrada, foram constatados os óbitos.

Com os elementos, foram encontrados 01 pistola calibre ponto 40, um revolver 32 e uma espingarda. Eles não portavam documentos e, por isso, até o final desta edição, não foi possível a identificação dos mesmos.

A policia acredita que as armas eram usadas pelos dois tanto para cometerem assassinatos, como também para demonstrarem poder naquela área, pois, segundo informações, há  indícios de que a intenção era estabelecer uma nova chefia do tráfico na área das Novas Casas Populares; o que explicaria o intenso disparo das armas. 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.