carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Dr. Armando Leal confirma morte do seu neto em Santa Leopoldina – ES. “O Pai celestial o chamou”

[Dr. Armando Leal confirma morte do seu neto em Santa Leopoldina – ES. “O Pai celestial o chamou” ]
18/11/2019 21h01 Em: Nacional comentários

O médico veterinário e secretário de Agropecuária da Prefeitura de Medeiros Neto, Dr. Armando Leal do Norte, que na última quinta-feira (14) enviou mensagem em rede social informando sobre a morte de seu genro, o produtor rural Fabrício Caus, após um deslizamento de terra  em Santa Leopoldina – ES, divulgou, por volta das 18:30 desta segunda-feira (18)  que seu neto Lorenzo, de apenas 6 anos de idade, não resistiu aos traumas e também foi à óbito.

Matéria Relacionada

Após deslizamento, genro do Dr. Armando morre soterrado no ES; filha e neto foram resgatados

Lorenzo e sua mãe, Fernanda Caus, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Casa Militar.

Dr. Armando Leal confirma morte do seu neto em Santa Leopoldina – ES. “O Pai celestial o chamou”O sepultamento de Fabrício aconteceu na última sexta-feira, às 17h no Cemitério de Santo Antônio, em Vitória.

No sábado, a prima de Fabrício, Marta Caus, informou que Fernanda sofreu uma fratura do tornozelo e precisou passar por uma cirurgia.  Ela estava internada junto com Lorenzo em um hospital particular em Vitória. Marta chegou a informar ainda que Fernanda já tinha acordado, que  estava levemente sedada e que o estado de saúde dos dois demandava cuidados.

Lorenzo não teve fraturas e deu entrada no hospital com suspeita de desidratação renal. Seu estado de saúde chegou a ficar estável, mas começou a oscilar nos últimos dias. 

Na mensagem, Dr. Armando lamentou o ocorrido, agradeceu aos amigos pelas orações e disse que agora é ir em busca do conforto para suportar as perdas:

Lamento informar que meu neto, Lorenzo, não suportou os traumas da tragédia de Santa Leopoldina. Agradeço a todos que, irmanados, fizeram correntes de orações. O Pai celestial o chamou...seja feita a vontade do Pai. Vamos em busca do conforto, para suportar duas perdas irreparáveis”, finalizou.

A equipe do site Medeiros Dia Dia lamenta o ocorrido, presta suas condolências e deseja que a família enlutada encontre conforto.

Por: Jan Santos/MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.