carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Dione Oliveira é morto a tiros dentro de sua casa, em Itanhém

[Dione Oliveira é morto a tiros dentro de sua casa, em Itanhém ]
03/01/2020 22h00 Em: Polícia comentários

Dione Oliveira de Matos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (03), no bairro Monte Santo, na cidade de Itanhém.

A informação é de que dois homens encapuzados adentraram sua casa, que fica nas populares velhas,  foram até o cômodo onde ele estava e efetuaram vários disparos.  Sirlene Oliveira Silva, 38 anos, irmã mais velha de Dione, foi atingida no braço direito por um dos tiros e foi socorrida ao  hospital local. Sua condição de saúde ainda não foi divulgada.

O corpo de Dione Oliveira vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Teixeira de Freitas para exame necroscópico.

A delegada Titular de Itanhém, Dra. Maria Luiza Ribeiro, vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime.

Vida no Crime

Dione Oliveira de Matos era natural de Itanhém e faria 26 anos no próximo dia 16 de fevereiro. Ele foi preso no dia 10 de novembro de 2017, em cumprimento de um mandado de prisão, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, e havia ganhado liberdade há pouco tempo.

Um vídeo foi feito no dia de sua prisão:


 Matéria relacionada: Em cumprimento de mandado de prisão, terror do Monte Santo é preso pelo PETO e 2º Pelotão de Itanhém

Apesar de amigos e parentes relatarem que ele estava procurando se regenerar, inclusive frequentando uma igreja, Dione Oliveira era conhecido da polícia e temido pela população.

Ele era ainda suspeito de ter mandado assassinar Adilson C. de Souza, acusado de tê-lo "caguetado" à polícia. Adilson foi morto minutos depois da prisão de Dione.

Dione Oliveira é morto a tiros dentro de sua casa, em Itanhém
Adilson C. de Souza

Matéria Relacionada: PETO prende suspeito de envolvimento na morte de Adilson em Itanhém

Suspeito de chefiar o tráfico no bairro e considerado o “terror do Monte Santo”, Dione era acusado de recrutar menores para o tráfico de drogas e pesava também contra ele uma tentativa de homicídio contra Antonio Francisco de Jesus o “Antonio Tratorista”. Antes da última prisão, ele já tinha cumprido pena de 08 meses por tráfico de drogas e tinha seu nome envolvido em diversos esquemas do crime.

Matérias Relacionadas:

Traficante tomba em Itanhém depois de receber polícia à bala

Terror de Itanhém, Antônio tratorista, sofre tentativa de homicídio no Monte Santo

Por: Jan Santos/MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.