Cumuruxatiba: PM é recebida a bala e traficante morre em confronto com PETO

[Cumuruxatiba: PM é recebida a bala e traficante morre em confronto com PETO ]
11/04/2019 16h14 Em: Polícia comentários

Por volta das 06 horas da manhã desta quinta-feira (11), após ter recebido informações dando conta de que haviam traficantes armados, acampados no morro da Fumaça, distrito de Cumuruxatiba, possivelmente liderados por um dos chefes do tráfico local, vulgarmente conhecido como “Galego”, uma guarnição da do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª CIPM de Alcobaça se deslocou, de imediato, com o intuito de  averiguar a veracidade da denúncia.

Antes mesmo de chegarem ao local indicado, os policiais já perceberam a presença de alguns elementos portanto armas de fogo. Ao avistarem a força policial, eles efetuaram vários disparos em desfavor da guarnição.

No intuito de cessar a injusta agressão, houve o revide por parte dos homens da Polícia. Alguns dos meliantes conseguiram fugir. Dentro do acampamento foi encontrado uma bolsa com drogas. 19 pinos de cocaína; aproximadamente 150g de bicarbonato de sódio (para ser misturada na cocaína); oito porções de maconha, pronta para venda; três munições deflagradas; duas picotadas e uma intacta.

Após várias buscas na localidade foi observado que um indivíduo, de identidade ainda desconhecida, estava caído ao solo, com um revólver calibre .38, com numeração suprimida, ao seu lado.

Os policiais ainda prestaram o devido socorro, porém, o mesmo não resistiu e teve seu óbito atestado no Hospital da cidade do Prado.

Todo o material foi conduzido para Delegacia de Polícia de Prado, e apresentado para o delegado titular, Kléber Gonçalves, que registrou a ocorrência.

O delegado aguardará a identificação por parte de familiares, já que o criminoso não possuía documentação.

Cumuruxatiba: PM é recebida e bala e traficante morre em confronto com PETO

Fonte: ASCOM/ 88°CIPM

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.