Ouça ao vivo a nossa rádio

Criminosos que aterrorizavam Trancoso morrem em confronto com a CAEMA

[Criminosos que aterrorizavam Trancoso morrem  em confronto com a CAEMA ]
05/11/2017 14h10 Em: Polícia comentários

Sessé Guimmas / Medeiros Dia Dia

 

Na manhã deste domingo (05) a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), em apoio ao 8º BPM/Porto Seguro, durante rondas no distrito de Trancoso, recebeu uma denúncia de que uma dupla, a bordo de uma motocicleta estava realizando roubos naquela localidade, inclusive teriam tentado subtrair uma motocicleta, após renderem o condutor com o uso de arma de fogo, mas esse conseguiu fugir.


A guarnição da CIPE/Mata Atlântica passou a realizar rondas e conseguiu avistar dois indivíduos em uma motocicleta com as características da denúncia. Ao perceberem a aproximação abandonaram o veículo e adentraram a uma residência.


 


Os militares realizaram um cerco policial, e os criminosos ao perceberem a intervenção policial passaram a efetuar disparo contra a guarnição. Os policiais revidaram a injusta agressão, que cessou apenas quando os criminosos foram atingidos. Os indivíduos foram socorridos e encaminhados de imediato para a UPA de Trancoso. Mas, não resistiram e faleceram ao dá entrada na unidade hospitalar. um deles foi identificado como Cleyver da Silva Santos e outro ainda não se tem a identificação.


 

 

Foi apreendida a motocicleta Honda Bros 160, PJP-6936 com restrição de roubo e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados, uma picotada e duas intactas, uma pistola calibre 380, com um carregador e duas munições intactas e dois tabletes pequenos de maconha.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde todo material apreendido foi apresentado.

 

 

CAEMA! Fortes de corpo e alma!
Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x