Ouça ao vivo a nossa rádio

Criminosos que mataram Valmir Silva em Vila Resende trocam tiros com Peto, mas conseguem fugir do cerco policial

[Criminosos que mataram Valmir Silva em Vila Resende trocam tiros com Peto, mas conseguem fugir do cerco policial ]
25/11/2021 20h20 Em: Polícia comentários

Após o crime de latrocínio, ocorrido na noite desta quarta-feira (24) no distrito de Vila Rezende, município de Itanhém, que vitimou o senhor Valmir Silva Oliveira, de 67 anos, viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO/44ªCIPM, em diligência continuada, foram deslocadas até a Fazenda Água Fria, na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11:00 horas, para verificar denúncias anônimas da localização dos autores do crime.

Depois de diversas tentativas e rondas ostensivas pela região, o esconderijo dos suspeitos foi localizado. Chegando no local, a guarnição foi recebida a tiros pelos criminosos, houve revide da guarnição, contudo, os mesmos conseguiram empreender fuga no mato.

Diversas buscas foram feitas próximo ao local para onde os indivíduos correram, mas ninguém foi localizado.

Na casa onde os bandidos estavam homiziados, a guarnição encontrou três Smartphones, sendo dois da marca Samsung e um da marca LG, e uma motocicleta marca Yamaha, modelo YBR FACTOR, 150 ED, cor branca, placa EYB-8568, veículo este que consta no sistema da Polícia com suspeita de roubo/furto. Os objetos foram apresentados no 2º Pelotão de Itanhém. Segundo a PM, as buscas vão continuar.

O crime:

Conforme informações do site ÁguaPretaNews, os bandidos chegaram em uma moto e, segundo testemunhas, dispararam tiros por onde passaram. Eles roubaram diversos celulares e promoveram momentos de terror na pequena comunidade. Como o local não dispõe de policiamento, moradores desesperados usaram as redes sociais para solicitarem a presença da polícia.

Foi também pelas redes sociais, por meio de áudios, que veio a informação de que o senhor Valmir Silva Oliveira havia sido baleado. Na sequência, outro áudio confirma que o homem acabou morrendo, antes mesmo de chegar ao hospital em Itanhém.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150