carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Criança de 10 anos é estuprada às margens da BR 101 em Teixeira de Freitas

[Criança de 10 anos é estuprada às margens da BR 101 em Teixeira de Freitas ]
06/02/2016 15h43 Em: Polícia comentários

 

foto: bahiaextremosul.com

 

 

 Policiais militares pertencentes à 87° Companhia Independente da Polícia Militar conduziram até a Delegacia de Teixeira de Freitas, por volta das 11h20min deste sábado, 06 de fevereiro, uma menor de 10 anos, vítima de estupro, fato ocorrido durante esta manhã. De acordo com os militares, eles foram informados por meio de uma denúncia através do 190 que uma criança teria sido vítima de estupro.

 

Ao chegar na casa da vítima, a criança disse que foi buscar água para a avó, quando um rapaz que aparentava problemas mentais a capturou e levou para os baús abandonados em frente ao antigo Ibama, às margens da BR 101, em Teixeira de Freitas. A criança relatou ainda que nunca tinha visto o rapaz antes, e que ele trajava,no momento da violência,calça jeans, camisa verde, boné preto e transitava com uma bicicleta vermelha com um contentor verde.

Dentro dos baús, segundo os militares, havia diversos objetos pessoais como vestidos e brinquedos, mas nenhum documento que possa levar ao autor do crime. A Polícia disse ainda que o local vem sendo utilizado para a prática de sexo e de prostituição. A vítima foi submetida a exames no Hospital Municipal, com a presença do Conselho Tutelar e da família. A Polícia Militar ainda faz ronda pela localidade para encontrar o suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade do delegado plantonista, Manoel Andretta, e deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Qualquer informação poderá ser passada através do Disque Denúncia 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.