Ouça ao vivo a nossa rádio

Covid-19: Ex-funcionário da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto está internado e aguardando vaga em UTI

[Covid-19: Ex-funcionário da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto está internado e aguardando vaga em UTI ]
13/01/2021 18h15 Em: Medeiros Neto comentários

Infectados pelo novo Coronavírus (Covid-19), o ex-funcionário da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, Flaviano Dias dos Santos - o “Flávio”, de 36 anos de idade, e seu pai, de 68 anos, estão internados e aguardando vagas em uma UTI.

Ambos deram entrada no Hospital Municipal de Medeiros Neto na segunda-feira (11). Flávio já está com 70% do pulmão comprometido pela doença e respira com auxilio do balão de oxigênio.

De acordo com familiares, o estado de saúde do patriarca é um pouco melhor, mas inspira cuidados.

“Pai ainda consegue sentar, comer alguma coisinha e tomar um café. Flávio tá mais crítico que tá no oxigênio, não consegue tirar. Quando tira não consegue respirar”, disse Adriano, um dos irmãos de Flávio.

Pai e filho sofrem de comorbidades como colesterol alto, diabetes e hipertensão. No caso de Flávio, ainda há o agravante da obesidade.

No final da tarde desta quarta-feira, o patriarca da família foi transferido em ambulância UTI Móvel para leito de UTI Covi de Eunapolis.

De acordo com informações, a secretaria de Saúde está tentando conseguir outra vagas para Fláviano em Eunapolis, mas, até o momento, não há nenhuma resposta positiva.

Flaviano foi contratado da casa Legislativa e trabalhou no biênio 2017/2018, na gestão do então presidente Sérgio Lacerda.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.