Ouça ao vivo a nossa rádio

Corpo do ex-prefeito Adelgundes Serapião será enterrado neste sábado (09), em Nova Lídice

[Corpo do ex-prefeito Adelgundes Serapião será enterrado neste sábado (09), em Nova Lídice ]
08/05/2020 20h05 Em: Medeiros Neto comentários

Familiares do ex-prefeito Adelgundes Serapião de Souza informaram que, devido ao estado de emergência em que o país se encontra, com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), não haverá velório, e que o sepultamento ocorrerá neste sábado, dia 09 de maio, às 10h da manhã, em Nova Lídice, onde estão sepultadas a mãe e a irmã do ex-gestor.

Adelgundes Serapião faleceu na tarde desta sexta-feira, 08 de maio, em Teixeira de Freitas, aos 78 anos de idade. Segundo informações, ele estava bem pela manhã, mas começou a sentir enjoo e cansaço, tomou uma medicação, deitou-se e, duas horas depois, começou a passar mal.

Adelgundes Serapião deixa quatro filhos: Adelgundes Júnior, Adriana, Hiallon e Alex, e três netas: Drielli, Narlla e Maria Eduarda. Sendo Alex Serapião o atual secretário de Saúde do munícipio.

Corpo do ex-prefeito Adelgundes Serapião será enterrado neste sábado (09), em Nova Lídice

Político nato, liderança e amigo de muitos, Adelgundes foi prefeito de Medeiros Neto na gestão1983-1988, teve como marco, entre outras ações, a construção do estádio Municipal de Futebol, mas deixa o legado de um homem corajoso, honesto, bem humorado e comunicativo, que contribuiu para o crescimento do município de Medeiros Neto.

Corpo do ex-prefeito Adelgundes Serapião será enterrado neste sábado (09), em Nova Lídice



Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x