carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Consultório Resiliência oferece atendimentos psicológicos especializados em Medeiros Neto

[Consultório Resiliência oferece atendimentos psicológicos especializados em Medeiros Neto ]
22/07/2019 18h47 Em: Medeiros Neto comentários

O Consultório Resiliência está em funcionamento desde março em Medeiros Neto e oferece serviços de psicologia. Conta com uma equipe de psicólogos especializados para atender o público infantil, adolescente, adulto e idoso.

O objetivo maior é proporcionar atendimento de qualidade em um ambiente acolhedor visando sempre o bem-estar biopsicossocial do ser humano.

Consultório Resiliência oferece atendimentos psicológicos especializados em Medeiros NetoA equipe de psicólogos é composta por Aparecida L. Rocha, administradora, pós-graduada em Orientação Educacional e psicóloga CRP03/IP17850; Tamiris Andrade, psicóloga CRP-03/IP17385, formação em Terapia do Esquema; Juliane Gurutuba, Psicóloga CRP-03/IP17997, pós-graduanda em Psicologia Criminal e formação em Terapia de Grupo; Ismael Ferreira de Andrade, psicólogo CRP03/IP17316, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental com ênfase em criança, adolescente e adulto, terapeuta de grupo e professor universitário.

Enxergamos cada pessoa como um 'mundo' particular e com suas próprias rotinas e experiências e que orbita num planetário gigantesco. O psicólogo atua como alguém que orienta para ajudar na harmonia dessa convivência afim de evitar colisões e desvios. Apoiados na nossa experiência de vida e conhecimento acadêmico adquirido, estamos totalmente aptos a auxiliar na superação de desafios de sua jornada pessoal em direção ao bem-estar pessoal", ressalta a equipe.

O palavra "resiliência" significa: a capacidade do indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas - choque, estresse, algum tipo de evento. O nome encaixou perfeitamente na nossa visão e naquilo que ofertamos aos pacientes, mostrando a eles que sempre é tempo de recomeçar e a psicoterapia é uma grande aliada para quem busca a melhora de aspectos emocionais.

Consultório Resiliência oferece atendimentos psicológicos especializados em Medeiros NetoAlém de oferecer auxílio em momentos de aflição, a técnica proveniente da psicologia também permite um maior entendimento frente às questões da vida. Ter o acompanhamento de um psicólogo no dia-a-dia pode trazer transformações significativas em sua existência, independente do motivo que o motivou a iniciar a psicoterapia.

A psicoterapia é um tratamento colaborativo, onde paciente e psicólogo trabalham juntos para resolver as questões desejadas. Uma das principais ferramentas utilizadas na psicoterapia é a fala, pois é através dela que o paciente poderá expressar todos seus pensamentos em consultório.

Consultório Resiliência oferece atendimentos psicológicos especializados em Medeiros NetoO ambiente da terapia é acolhedor e a postura do especialista que irá te atender deve ser objetiva, neutra e sem julgamentos. Com a ajuda do psicólogo, é possível identificar as causas e os padrões comportamentais que possam estar lhe impedindo de ter uma vida mais feliz.

A psicoterapia ilustra de maneira clara, os pontos que necessitam de atenção e reparo em nosso cotidiano para que possamos atingir um estado de satisfação emocional.

O Consultório de Psicologia Resiliência encontra-se na rua Teixeira de Freitas, Centro, Medeiros Neto, em cima da Bela Ótica, sala 01.

Telefones para contato:

(73) 9-9945-1214 Ismael Andrade
(73) 9-9926-9107 Tamiris Andrade
(73) 9-9987-4074 Juliane Gurutuba
(73) 9-9994-6946 Aparecida Lima

Funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

Redação: MDD

Consultório Resiliência oferece atendimentos psicológicos especializados em Medeiros Neto

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.